Também, fácil demais assim não tem nem graça:
terça-feira, 30 de agosto de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
UH pelo mundo (16)
Que é isso, fera! Quem ainda duvidava da capacidade do Universidad Histórica em se superar vai ter que chupar essa! Nosso craque multinacional Fábio Bolt, não satisfeito em levar o "manto histórico" pra dar um rolé em tudo que é lugar desse planeta, agora inventou de usar nossa camisa numa modalidade esportiva. E adivinha em qual modalidade um sujeito chamado Fábio Bolt foi vestir o nosso manto?
É isso aí, meu cumpadi, definitivamente entramos no projeto Rio 2016! Bob Jef, esse homem de visão, percebendo todo o potencial do nosso "ligeirinho" bancou a inscrição de Bolt na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. E nosso craque não fez feio não. Com o tempo de 1h32min, Fábio deu uma canseira nos quenianos etíopes da Somália, e com um pouco mais de preparo, terá plenas condições de beliscar uma medalha nos Jogos Olímpicos de 2016. E o megainvestidor Kalifa, que já patrocina a equipe de futebol do UH prometeu que vai patrocinar nosso craque nessa nova empreitada. Veja o vídeo da chegada do craque-corredor, por volta de 0:22, clicando aqui
Que "filho do vento" o quê! Corredor putão é o "amante da mulher do vento"!
Que "filho do vento" o quê! Corredor putão é o "amante da mulher do vento"!
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Caras UH (2)
Há não muito tempo, foi publicado aqui uma foto em que o tetracampeão Romário posava todo pimpão ao lado do "manto histórico" num fabuloso registro feito pelo craque Vini.
Que, aliás, não se contentou em somente tirar uma foto, mas também gravou um áudio do Romário mandando um alô pro UH.
Mas tanto o áudio como a foto suscitou uma polêmica: a de que seria uma montagem. Isso de certa modo é até um elogio, já que se acham muito difícil de ser verdade, o nosso feito fica mais valorizado ainda. De qualquer forma, para acabar com qualquer dúvida e provar que o Baixinho esteve mesmo com o nosso manto aí vai uma série de pictures que comprovam que quando se trata de espírito putão a gente vai atrás é do maior putão que existe.
Nessa foto, podemos ver o nosso craque, convidado para jogar uma pelada com o Romário.
Nessa foto, podemos ver o nosso craque, convidado para jogar uma pelada com o Romário.
Romário dando entrevista dizendo que era uma grande honra poder jogar ao lado de um jogador como o Vini, por tudo que a camisa do Universidad Histórica representa:
Aqui, as fotos oficiais da peleja (Vini sempre ao lado do Baixinho):
Nessa, o camisa 10 ficou distante do Romário e fez carinha de que não gostou (não fosse o forte espírito putão que emana em todo jogador do UH, eu diria que Vini estava perdendo a linha pro Baixinho)
Nessa, o camisa 10 ficou distante do Romário e fez carinha de que não gostou (não fosse o forte espírito putão que emana em todo jogador do UH, eu diria que Vini estava perdendo a linha pro Baixinho)
E por fim, após Vini autografar a camisa de Romário, o Baixinho retribui a gentileza e deixa registrado a satisfação em atuar com um jogador do Universidad. Essa foto comprova o que eu sempre achei, que o estilo do Romário é muito semelhante ao do Vini. Não o estilo do futebol, lógico, mas sim o estilo com que os dois perdem cabelo. Reparem como a futura careca de ambos é parecida.
É o encontro do "Bicho" com o "Peixe"!
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Recuperado vídeo da Copa UH
Esse vídeo da última Copa UH estava perdido e só agora eu consegui recuperar. Trata-se do momento em que eu recuei a bola para o Raniere e ele... bem, ele... vocês lembram, né? A partir de 0:25:
Tá, não era o Raniere, mas o lance é idêntico. Digamos que foi a reconstituição do crime.
domingo, 14 de agosto de 2011
UH pelo mundo (15) e Caras UH
Na moral? Depender de jogador do Universidad pra fazer a seção "UH pelo mundo" a partir de agora é muito pouco. Não que nossos bravos putões não estejam correspondendo, graças aos nossos atletas o nosso uniforme já viajou e vai continuar viajando pelo planeta, tanto que já estamos na 15° edição da seção. Mas é que agora sim, o "manto histórico" vai entrar em cada buraco de cada rincão desse mundo de meu Deus. É que o navegador Amyr Klink, o maluco que já deu umas 387 voltas no planeta, vestiu a camisa e vai levar o manto pra tudo que é canto, do polo norte ao polo sul, sem esquecer, é claro, do polo leste e do polo oeste!
Amyr Klink se tornou famoso fazendo expedições marítimas solitárias pela gelada Antártida. Tudo a ver conosco, já que jogar pelo UH é entrar numa fria... Mas o melhor de tudo é que o cara é putão qui nem qui nóis. Na hora em que o Vini mostrou o manto ele perguntou: "Não vai publicar essa foto em site de putaria não, né? Esse negócio de Macho Produções parece putaria", ao passo que nosso camisa 10 argumentou que isso não tava longe de ser verdade... Não, Vini, não é esse tipo de putaria que a gente faz aqui de que ele estava falando. Afinal de contas, disso ele entende bem, o cara passa meses sozinho, no meio do nada, tem que se aliviar de alguma forma, né?
E a partir de agora, o desafio está lançado. Nosso companheiro Vini já conseguiu tirar foto com o Romário e agora com o Amyr Klink com o nosso "manto histórico". Agora é a sua vez. Vá atrás de uma celebridade ou mesmo subcelebridade e tire uma foto com o nosso manto. Pode ser qualquer um, artista, atleta, político, ex-BBB, ex-A Fazenda, basta que esteja na foto, para dar continuidade na nossa seção "Caras UH". E aí, vai encarar o desafio?
"Senta aqui que o jantar tá na mesa..."
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Se esse era o ''mini'' imagina o ''maxi"
Pode-se dizer, com uma certa razão, que os jogadores do Universidad Histórica não sabem jogar bola. O que ninguém nunca vai poder dizer é que o UH não sabe fazer festa. Mesmo quando o evento é um simples mini-churras, a grandiosidade do Universidad é tão grande em sua grandeza que faz uma festinha virar um festão. O UH não inventou nem o futebol nem o churrasco, mas ninguém sabe combinar essas duas coisas melhor do que nós.
Inaugurando a churrasqueira da Jungle Arena, o UH nem precisou jogar no campo pra utilizá-la. Num ambiente totalmente integrado à natureza, com micos passeando pelo local e roubando nossa comida, o churrasco se desenrolou até às 18 horas, provando que animação nunca falta na nossa torcida.
E por falar em mico, não poderíamos deixar de citar a razão da nossa existência, o futebol. Pela primeira vez na história, o UH foi dividido em dois, baseados nos uniformes preto e branco. Festa completa no Cogal. Thiago, Leandro, Roberto, Paulo, Renato Doroteia, Roberto Martinelli, Bruno, Jesus, Anderson, Raniere, Mineiro, Mário, Sargento e Reinaldo deram um show em duas etapas. Tudo devidamente registrado pela lente sagrada da câmera de Jesus, cujas fotos em breve serão postadas aqui.
Lixeiro |
Pegando um sol |
Branco |
Preto |
Do alambrado |
Gol Embala Neném |
Uagatas |
Jesus Fotografeiro |
UH Completo |
"So goodbye yellow brick road" |
No final |
Meninas |
Universidad Histórica. Até quando é "mini", é gigante.
Todas as fotos aqui ou na nossa página no Facebook. Aproveita pra curtir!
Todas as fotos aqui ou na nossa página no Facebook. Aproveita pra curtir!
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Mini Churras do UH
Putão que é putão não aguenta muito tempo sem comer uma carne, né? Mal apagamos o carvão da última festa e já vai rolar um churrasquinho de novo. Dessa vez, o UH vai inaugurar as churrasqueiras da Jungle Arena.
O esquema desse churrasco vai ser mais relax que o das festas. A intenção é, em vez de ir pro bar tomar duas cervejas e ir embora, ficar mais um pouquinho, comendo e bebendo enquanto o papo estiver gostoso. O valor é de R$15,00 por pessoa. E se você não bebe, relaxa, vai ter refri também. Ah, dependendo do número de pessoas pode ser que joguemos no campo da Jungle Arena. Há uma porta no espaço da churrasqueira que dá direto pro campo. Se não rolar o campo, normal, batemos nossa peladinha na quadra mesmo, sem estresse.
Lembrando que, como em todos os outros churrascos, basta trazer a animação, o espírito putão e o mau futebol e todos serão bem-vindos
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Malandro de Osaka
Galera do UH, se a gente não ganha na técnica, temos que ganhar na malandragem, igual a esse japa:
Assinar:
Postagens (Atom)