quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O último que sair apague o Brasil

Os últimos dias só vieram provar o quanto o Brasil precisa do Universidad. Como a equipe vem passando por um recesso, a falta de notícias sobre o bravo escrete putão faz com que qualquer idiotice vire assunto. Primeiro foi o caso de uma estudante da Unibambi, em São Bernardo do Campo. A menina foi hostilizada pelos seus colegas de faculdade e ainda foi expulsa pela direção da universidade por ir à aula com um vestido curto. Tem certeza que esse moralismo todo aconteceu no Brasil? No mesmo país onde uma ex-atriz de pornochanchada vira rainha dos baixinhos, onde uma modelo engravida de um astro do rock e ganha um programa de TV, onde proliferam-se as "Mulheres-Hortifruti" e as ex-BBBs? Mas a menina nem precisa ficar preocupada. Se as coisas acontecerem do modo como sempre acontecem no Brasil, em breve ela posará nua na Playboy, depois fará algum filme pornô da "Brasileirinhas" e logo será esquecida, já que a memória do povo é mais curta que o seu vestido.


E agora, quando se achava que já se tinha visto de tudo por aqui, eis que o Brasil fica às escuras, o que de certa forma é normal, já que aqui parece que nada é feito às claras. O apagão desta terça atingiu 18 estados e deixou boa parte da população sem energia. Segundo especialistas, ventos e chuvas causaram um curto circuito em uma das linhas de transmissão de Itaipu. Legal saber que nós estamos bem protegidos contra apagões, afinal vem aí Copa do Mundo, Olimpíadas...

Não, essa não é mais uma foto do apagão. É apenas o Jorge de smoking comendo feijão e assistindo "Homens de preto"


E se você já anda cansado dessa falta de assunto, pode ficar tranquilo. Vem aí mais um megaevento daqueles que só o UH sabe fazer. E pra deixar você com água na boca, aí vai um aperitivo do que vem por aí:


Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário