terça-feira, 8 de dezembro de 2009

E o Bobscar vai para...

Fim de ano vai chegando, o peru já tá na mesa, e tão tradicional quanto o especial do Roberto Carlos e os shoppings abarrotados são as premiações. Basta ligar a TV, abrir um jornal ou acessar um site e lá está: é Prêmio Melhores do Ano daqui, Troféu Chuteira de Ouro dali, tudo isso enchendo o saco do pobre espectador que não aguenta mais ver os mesmos babacas ganhando os mesmos prêmios. Até a indústria dos filmes pornôs entra nessa e distribui em dezembro troféus como o Chupeta de Ouro e o Melhores do Ânus. E o Universidad também não podia ficar de fora dessa. Assim, foi criado o Bobscar, o troféu que premia os melhores do ano nas mais diversas categorias. Numa festa regada, com direito a muita comida, bebida e cachorras, os atletas, dirigentes e torcedores celebraram os maiores destaques do UH, eleitos por jornalistas e pelo voto popular. Vamos a eles.





Na categoria Melhor Jogador Depois De Todos Os Outros o vencedor foi Gustavo Triste, pela sua contribuição para o time. Não o UH, o time adversário. O troféu Chinelinho de Ouro foi para o favoritíssimo Alexandre, que a partir do ano que vem deixa de concorrer por ser hors-concours. O prêmio de Maior Revelação ficou para Márcio Honorato pela foto de Juliana Paes na capa da "Quem", revelada num laboratório De Plá da Ilha do Governador. Já na categoria Caí No Conto Do Empresário, o grande vencedor foi Vini, ex-Universidad e ex-tremamente ex-quecido num clube qualquer do interior e que trocou o UH por um emprego de jornalista e quando chegou lá viu que a vaga já havia sido preenchida pelo zelador do prédio onde o jornal funciona, já que seu diploma de jornalista é que nem pardal e peito de homem, não serve pra nada.



Na categoria Mente Vazia, Oficina do Diabo o premiado foi Thiago, que dedica horas e horas do seu tempo livre no trabalho para dar vida a esse conceituado Blog. Aliás o Blog que vos fala, ou melhor, vos escreve também foi agraciado com o prêmio de Melhor Veículo de Comunicação, Quer Dizer, Veículo Não, No Máximo Um Fiat 147, Ano 78. O prêmio de Melhor Atleta De Outro Esporte foi para Will, pelo sucesso nas rodas de poker na web. Coruja, o favorito, decidiu não concorrer esse ano para se dedicar integralmente à campanha para transformar o poker em modalidade olímpica e incluí-la nos Jogos de 2016.





A premiação continuou em diversas categorias, como a É Melhor Eu Desistir De Ser Jogador, vencida por Leandro, que vem tentando pendurar as chuteiras e já tentou ser vocalista, baterista, professor de História e, agora, advogado, mas por incrível que pareça, consegue ser ainda pior nessas atividades do que como jogador. Já o troféu de Melhor Organizador de Jogos foi para Manguaça, pela eficiência na organização dos amistosos da Zona Sul. Manguaça, aliás, também foi agraciado com o prêmio de Gol Escroto Mais Bonito, pelo tento marcado na partida entre UH x Leme's Old Boys, na qual passou trombando por dois adversários, chutou de canela e ainda conseguiu meter por debaixo das pernas de Roberto.



O troféu Me Engana Que Eu Gosto ficou para Jorge, que ficou noivo este ano. Já na categoria Maior Balão Que Não Deu Certo o prêmio ficou para Thiago e Roberto, que tentaram dar um calote num bar, acabaram pagando depois e na semana seguinte o bar fechou. A Maior Negociata foi para Bob Jef, pelo acordo com a Macho Produções, que também faturou um prêmio na categoria Onde É Que Eu Fui Amarrar Meu Burro. O presidente do UH também levou o prêmio de Maior Escroque, pelo conjunto da obra.





A Melhor Desculpa Esfarrapada Para Não Ir A Um Jogo Do UH foi a de Rodrigo, que num sábado à noite avisou que não poderia mais ir ao jogo no dia seguinte porque seria padrinho em um batizado no domingo de manhã. Um dos pontos altos da festa foi quando anunciaram o prêmio de Maior Marrento. Roberto, o vencedor, em seu discurso de agradecimento, berrou alucinado: "Tá errado, tá errado!". E para provar que o Universidad premia os jogadores mesmo que já tenham deixado o time, o craque Danilo recebeu dois troféus, que mostram a versatilidade do atleta nas quatro linhas: Melhor Beque e Melhor Ponta.



É tradicional em outros prêmios o troféu de Pulmão de Aço para o jogador de maior fôlego, aquele que mais corre em campo, mostrando raça e vontade em cada dividida. Mas como o Bobscar é diferente, foi criado o troféu Pulmão de Maço, que não poderia ter outro vencedor senão Gustavo Triste. Já o prêmio de Melhor Cantor Coadjuvante ficou mesmo com Alexandre. Na categoria Ainda Bem Que Não Tem Antidoping Em Jogo Do UH Marco Medor desbancou o favorito Danilo e dedicou seu prêmio ao querido Ceará, o garçom favorito da galera, que sempre libera o 3° andar do Lounge para o nosso atleta. E a Melhor Contusão Misteriosa foi para Nelson, que há três anos sofre com uma estranha lesão no joelho e na palma da mão.





A torcida não poderia ficar de fora dessa festa. Ganhou o prêmio Paciência De Jó, por acompanhar o UH onde ele estiver. O Melhor Grito De Torcida ficou com Yalla, e Aretha, torcedora-colaboradora do Blog, ganhou como Melhor Furo, pela cobertura jornalística no caso do escândalo das passagens aéreas e da mansão de Bob Jef em São João de Meriti. Houve ainda a premiação de Melhor Estádio, o Cogal, barbada da noite e Melhor Gramado, o do Hospital Psiquiátrico da UFRJ, o popular Malucão, experimentado por todos os atletas do UH.



Luxo, celebridades, paparazzi, tapete vermelho... O Bobscar
veio mesmo pra ficar!





* E não esqueçam: aniversário do UH domingo dia 13. Copa UH, churrasco, muita diversão... se eu fosse você, não deixaria de ir.

5 comentários:

  1. eu to muito feliz pois conseguir levar duas estatuetas: a de melhor Balão que Não Deu, e de Jogador Mais Marrento. Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar (pq sem ele nada disso seria possível), aos mus pais, a EDNA (uma pessoa muito especial). aos jogadores do UH pela união (ou seria desunião) a torcida que é maravilhosa e principalmente a BOB JEF, que possibilitou a realzação deste sonho (ganhar o Bobscar)

    ps: ta errado, ta tudo errdo.

    ResponderExcluir
  2. Hauhhasuhas, o churras promete.
    Se tudo correr bem, vai dar merda!

    Coruja

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, se der merda tá tudo certo!
    Parabéns a BOB JEF em primeiro lugar (Deus é depois, certo?), e aos craques do UH, que a cada partida emocionam a todos nós torcedores com jogadas inimagináveis, impensáveis, implacares, e outros "ins" indescritíveis!

    ResponderExcluir
  4. " a EDNA (uma pessoa muito especial)"


    huaeuhaeuhuheuaueuhae godines = ídolo !!

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai q lindu!!
    A torcida foi homenageada!!
    Té q fim nos deram moral.. hauahuhhauuha

    ResponderExcluir