Dubai é o símbolo do boom econômico da primeira década do século XXI. E é nela que se inaugurou hoje o maior prédio do mundo. O Burj Khalifa, batizado assim em homenagem ao patrocinador e investidor-mor do Universidad Histórica, tem 160 andares e 828 metros, superando em mais de 300 metros o segundo maior do mundo. No entanto as coisas não vão nada bem em Dubai. Depois que o Kalifa retirou dinheiro do emirado para investir pesado no UH, Dubai vem conhecendo uma grave crise financeira. Nada disso impediu que o megainvestidor lançasse mais uma das suas e inaugurasse o Burj Khalifa.
Segundo a revista "Financial Times" as acoes da "Macho Producoes" (producoes de files e comerciais) e da "Macho Strategies" (empresa que presta consultoria financeira a grandes conglomerados do mercado financeiro), subiram cerca de 200 pontos apos a visibilidade que o UH deu a sua marca "Macho", principalmente apos o belissimo espetaculo idealizado por Bob Jef que foi a "UH CUP".
ResponderExcluirUma fonte segura que trabalha com o mega investidor Kalifa declarou a um jornal carioca que será um erguido novo centro de treinamento para o UH...
ResponderExcluir