Putões do meu Brasil! Vocês devem estar se perguntando por que há tanto tempo o Blog não tem uma atualização. Pois bem, meus amigos, chegou a hora de contar a grande novidade. Como todo grande portal jornalístico de respeito, o Blog também resolveu enviar um repórter para fazer a cobertura da Copa do Mundo. Sim, é isso mesmo que vocês leram: estou na África do Sul! Acabei de desembarcar no país não só para trazer para vocês todas as notícias da Copa como também para revelar ao Brasil um pouco da cultura e dos costumes da África, o "continente negão".

E eu não estou sozinho nessa roubada, digo, nessa jornada. Convidei o jornalista esportivo e múmia Armando Pinto para me ajudar na missão de comentar os jogos. Experiente, Armando é o único repórter a estar presente em todas as copas, desde a primeira, na Babilônia, em 2000 a.c. O décrepito jornalista, dono de uma memória privilegiada, vai contribuir na nossa missão relembrando causos e analisando as partidas.

Mas que graça teria a Copa sem um toque feminino por trás (sem qualquer referência a fio-terra) ? Por isso, resolvi convidar também Dany Fikada, a maria-chuteira oficial do UH. A ex-dançarina, ex-atriz pornô e ex-tremamente galinha agora vai atacar de repórter e promete sacudir os vestiários dos atletas com reportagens pra lá de ousadas. Danny também foi chamada para aliviar o meu estresse nesses dias em que estarei aqui, já que comer alguém aqui na África é mais arriscado do que fazer uma transfusão de sangue com o Magic Johnson.

E como não poderia deixar de ser, nossa cobertura jornalística acontecerá com sérias restrições orçamentárias. Como Bob Jef não quis liberar uma verba para a viagem, tivemos que nos virar para conseguir as passagens, coisa que não foi problema para Danny, acostumada a se virar por muito menos. Sem grana, procuramos o patrocinador do UH, o megainvestidor Kalifa, para custear nossa viagem. O profeta do petróleo concordou em liberar fundos desde que nossa intrépida repórter liberasse fundos para ele também. Assim, conseguimos passagens com toda a sofisticação e elegância que o nosso talento nos permite: no porão de um fétido navio petroleiro do muhamed, o SS Kalifa.
Lá estávamos os três, dividindo um porão com ratos imundos e marinheiros ainda mais imundos, jogados à própria sorte. Depois de uma rápida passagem pelo Golfo do México, onde causou o maior desastre ambiental da história, o navio petrolífero seguiu para a África, não sem antes sermos sequestrados pelos piratas da Somália. Os terríveis bandidos mantiveram nós três em cativeiro exigindo que os marinheiros do SS Kalifa pagassem nosso resgate. Depois de muita deliberação, os marujos entregaram uma nota de cinco reais ao capitão dos piratas que, com isso, se tornou o homem mais rico do continente africano. Resgatados, oferecemos aos marinheiros os serviços da nossa personal bitch Dany Fikada que, prestativa como só ela, prontificou-se a entrar na lendária "barrica", fazendo a festa daqueles solitários homens.

E agora, depois de muito perrengue, chegamos à costa africana, o que em si não traz nenhum perigo, já que arriscado mesmo é chegar de costas para um africano. Vamos procurar um lugar para nos malocarmos e tentar descolar um ingresso para a festa de abertura da Copa. Mas a qualquer momento voltaremos com alguma reportagem especial.

Thiago Alves
(enviado, quer dizer, enmacho especial à Africa do Sul)
Sucesso aos escretes canarinho e uagatiano na disputa e cobertura, respectivamente, da mais festiva Copa da história!! ^.^V
ResponderExcluirMas para quem ficou no Brasil...vamos assistir o primeiro jogo da Seleção canarinho terça às 15hs, no Bar do DCE - UFRJ - Praia Vermelha, PRÓXIMO AO PINEL!!!
ResponderExcluirOBS: Churrasco liberado só paga a cerva que beber...mas um possível patrocinador para o UH!!!