Eu vou estudar bastante, trabalhar muito e, se Deus quiser, um dia serei o Fábio Bolt. O homem não para, é cada dia num lugar diferente, um mais exótico que o outro. E como não poderia deixar de ser, nosso craque está sempre levando a tiracolo o "Manto Histórico" e arrebanhando novos fãs. Dessa vez, o veloz atacante do UH foi dar um rolé em Bali, comprar umas calças pra vender no Saara.
Essa foto resume bem o caráter messiânico do nosso uniforme. Um templo putão encravado no coração da Indonésia:
Ir a Bali e não pegar uma onda é como ir ao Cogal e não golear o UH. Por isso, Bolt resolveu tirar uma chinfra em cima de uma prancha e mostrar que putão só pega um tubo quando surfa:
Como todo brasileiro, Fábio Bolt não poderia deixar de trazer umas muamba pra nós. Porra, Bolt, nesse caso não era pra mostar a camisa, pega mal associar o "Manto Histórico" ao contrabando! Além do mais a Samsung não bota um real no time!
London Calling. Uma parada na capital britânica do Reino Unido dos ingleses:
Todo carnaval tem seu fim, e um dia a farra com dinheiro público destinado por Bob Jef a fazer a divulgação da marca do UH tinha que acabar. Para tranquilizar a paulistada que andava bolada com medo de não ter estádio pra Copa, Bolt deu uma passada pela terra da garoa e declarou em nome do Universidad apoio à construção do estádio do Corinthians, o Maloqueirão:
Agora chega, né Bolt? Não se trabalha, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário