terça-feira, 30 de junho de 2009

"Au bi dé"

No último dia 25, o planeta perdeu seu maior ícone pop. Michael Jackson, 50 anos, morreu em Los Angeles, vítima de uma parada cardíaca. O mega astro pop durante toda sua carreira colecionou sucessos como "Billie Jean", "Beat it" e "Thriller", além de eternizar um passo de dança, o "Moonwalk". Ainda muito cedo, o talento de Michael despontou para o mundo. Aos 8 anos, formou junto com seus irmãos Tito, Jermanie, Jackie e Marlon o grupo "Jackson Five", que encantou o planeta com canções de amor embaladas com o ritmo do soul, como "I want you back", "ABC" e "I'll be there".O que pouca gente sabe é que nos anos 70 um outro grupo de crianças e adolescentes rivalizava com o Jackson Five nas pistas de dança mundo afora. Era o "Jefferson Five", grupo formado pelo hoje deputado e presidente do UH, Bob Jef, e seus irmãos Truta, Jumentie, Jeba e Fálon. Estourado nas paradas de sucesso do Brasil, o Jefferson Five tinha no pequeno Bob o seu principal vocalista e maior estrela.

Mas quem pensa que os meninos do Jefferson Five tiveram vida fácil, está ronaldamente enganado. Empresariados pelo pai, o facínora Joe Jefferson, os garotos comeram o pão que o Eurico amassou. Sádico e perfeccionista, o velho Joe assistia às gravações com um cinto na mão, pra baixar o sarrafo em quem errasse. E quem mais sofria nas mãos do picareta era o caçula Bob. Frequentemente, Joe zombava da doçura e meiguice de Bob, chamando-o de honesto e bonzinho. Por toda a vida, Bob carregou esse trauma, tanto que até hoje tenta renegar o que era.

Junto com o estrelato vieram os problemas. Havia um abismo de distância entre os talentos de Bob e do resto do grupo, ou mesmo de suas irmãs mais novas Joanet e LaTrolha Jefferson, que também se lançariam na música mais tarde. O próprio Bob foi procurar espaço para sua criatividade e lançou-se em carreira solo.

Mas a magia já estava desfeita. Hoje, Truta, Jumentie, Jeba e Fálon estão numa boa. Numa boa de uma merda, trabalhando de dia como bóias-frias num canavial e de noite como crooners na boate "Frechi Dence" em Andradina, interior de São Paulo. Bob, o irmão mais talentoso, largou o mundo da música e se tornou deputado e presidente do Universidad, mas não deixou de colecionar esquisitices: comprou o rancho "Mãoleveland" em São João de Meriti para onde costuma levar o Garotinho para aliciá-lo e, tal qual um Juan Carlos Abadia, submeteu-se a uma série de cirurgias plásticas, para que ninguém o reconhecesse. Recentemente, Bob Jef causou furor na imprensa quando anunciou que vai retornar à carreira musical, dessa vez acompanhado de seus colegas da Câmara dos Deputados no conjunto chamado "Jefferson 5%", em alusão à comissão que costuma cobrar para aprovar projetos.

Bob Jef sempre atrás de Garotinho

Universidad perto de fechar acordo milionário

Bomba! Bomba! Acaba de chegar uma notícia mais devastadora do que o Demerol no estômago do Michael Jackson! Provando que não está nem aí para a crise econômica mundial, Bob Jef está muito próximo de fechar uma acordo multimilionário de patrocínio para o Universidad, de deixar o Real Madrid, o Manchester United e o Mogi Mirim morrendo de inveja. As informações ainda não foram confirmadas, mas especula-se que um mega-hiper-ultra-investidor árabe estaria por trás das negociações. E a notícia caiu como uma bomba nas bolsas de valores pelo mundo, tendo as ações do UH se valorizado em torno de 250%.


Que redução de IPI, que nada! A solução para a crise é botar Bob Jef como ministro da Economia! Tem que ser muito Macho pra fechar um acordo desses!

Aguardem, a notícia é séria, em breve, mais notícias aqui no Blog

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novos cromos autocolantes para o álbum do UH!

Rafael Belídio
Uma das revelações dos primórdios do UH, foi rapidamente negociado para outro curso. Depois de perambular por diversos times sem qualquer expressão, foi resgatado do limbo pelo Universidad, que o acolheu novamente. Mostrando grande habilidade debaixo do pau, tem sido uma sombra para o goleiro Roberto, que até então se achava mais intocável que o Bahu
an. Sensível e sentimental, o narigudo arqueiro também se revelou um exímio cantor de videokê.
2º time: Flamengo
Música: Educação sentimental, do Kid Abelha



Renato
Integrante da unidade UH-Ilha, divide as suas atividades futebológicas com as de advogado pessoal de Bob Jef. Membro do corpo cavernoso jurídico do Universidad, é responsável por encontrar as brechas na lei que possibilitam as maracutaias e negociatas do nosso presidente.
2º time: Fluminense
Filme: O advogado do Diabo




Paulo
Mais um jogador revelado pelo UH-Ilha. Desenhista industrial, seja lá o que isso for, protagonizou um dos lances mais esdrúxulos e bizarros (mais um para a conta do UH) da história do futebol ao ser atingido no saco pela bola após a mesma bater na trave. Frequentemente machuca-se sozinho nas partidas.
2º time: Fluminense
Um pensamento: "Eu quero velocitá!"




Frank
O "artilheiro-apaixonado" ganhou esse apelido por sempre dedicar seus gols à namorada e chefe de torcida Suelen. Tem mantido uma boa média de um gol por partida, mas ainda luta contra a desconfiança da torcida que acha que ele é jogador só de segundo tempo. Barman e psicólogo nas horas vagas, mistura as duas atividades dando palestras motivacionais para o grupo regadas a drinks como "Bloody Jef", "UH flamejante" e "Manteiguinha frozen".
2º time: Vasco
Filme: Cocktail




Vini
Formado no UH-Ilha, despertou a cobiça de equipes do mundo inteiro e numa das maiores transações do futebol intergalático foi vendido ao Real Palmas, do Tocantins. Poeta, é o autor dos famosos versos sobre o UH: "No meio do caminho havia uma bola / havia uma bola no meio do caminho". Por exercer as funções de fotógrafo e jornalista, tornou-se correspondente deste conceituado Blog e também escreve na seção de esportes do "Tocantins Times", mas entrou em depressão desde que seu diploma tornou-se obsoleto e agora eu sou tão jornalista quanto ele. Chupa essa, Vini!
2º time:
Flamengo

Um ídolo: Pedro Bial

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais fotos do Arraiá do UH

Isso é essencial



Dando a largada



Deu trabalho, mas saiu do papel



Só na bola da alcatra!


Mais uma para a História


Nossa, como o Will é arromb..quer dizer, alongado!


A torcida mais bonita do Brasil!


Se você tem qualquer informação sobre o paradeiro desse elemento foragido da justiça, ligue para o Disque-Denúncia 2253-1177


É o UH em ação!


Foto de bêbado fica sempre sem foco


É o apoio da torcida no caldeirão


Leandro aprendeu a correr assim com o Usain Bolt


Os perebas também amam


Devem estar olhando a garrafa que deixaram cair no chão! Pô, torcida, assim a CBF vai tirar o mando de campo do UH!


O que é que tinha na bebida do Renato?


Comemorando o orgulho putão!


Com o ovo na boca


Bola no saco


Aqui a brincadeira é levada a sério!


Essa galera é boa de soprar


Aqui só tem profissa, rapá! E não é valendo gargalhada não, o cacife é alto!


Descadeirados

Olha o gol do Universidad! É mentira!

Um sucesso absoluto o arraiá-churrasco-futebol realizado ontem na Granja Cogal, de propriedade do UH. Muita comida, muita bebida, muita animação e, claro, mais uma exibição de gala do mais amado do Brasil. Como sempre, a família UH deu um espetáculo de alegria. Quem não foi, perdeu.


Com a presença ilustre do nosso presidente Bob Jef, a festa foi marcada pelo retorno de dois craques do passado que se reencontraram com a torcida: Coruja e Márcio. Os dois superaram as críticas vindas da arquibancada e voltaram a mostrar seus bons futebóis. Craque no poker, Coruja mostrou que também dá as cartas dentro do campo, ou melhor, da quadra, com uma belíssima exibição, mesmo após dois anos afastado dos gramados, ou melhor, do cimento. Já o nosso paparazzo Márcio comprovou que também não perde o foco quando o assunto é o UH e de quebra protagonizou um dos lances mais bizarros do mundo futebolêmico ao soltar um peido no momento em que ia concluir para gol.

E o festival de futebol continuou com muita alegria, com várias partidas e várias formações. Contando agora com uma nova quadra, reformada especialmente para a festa do UH, a Granja Cogal foi o palco onde rolou de tudo um pouco. Além do peido, tivemos o goleiro Roberto jogando completamente embriagado, Raquel e Stephany mostrando que a mulherada do Universidad também dá show de futebol, golaço de cobertura, jogador invadindo a quadra de toalha, garrafas quebradas, contusões, brigas, dedadas... uma festa de campo, ou melhor, da quadra.


Mas o Universidad não vive só do futebol-arte de seus atletas. Provando que também são os melhores do mundo no quesito animação, os jogadores e a torcida participaram de festejos como a corrida do saco, corrida do ovo e outras brincadeiras erótico-juninas. E como quem veste a camisa do UH é raçudo e sempre tem gana de vencer, os jogadores e a torcida disputaram a dança da cadeira com tanta disposição que acabou acontecendo o que aconteceu. É o espírito putão!



Falou em quadrilha é com ele mesmo!


Todo mundo quer puxar o saco do patrão


As mina


Os mano


Jogando com o copo na mão? Belo exemplo para a garotada, Roberto


Aqui não é proibido consumir bebida alcoólica antes dos jogos. Pelo contrário, é até incentivado.


Confusão na área


Manguaça se preparando para a corrida do tênis


As marias-chuteiras sempre atrás dos atletas do UH


A bunda do Márcio é um Smiley


Tomando banho


Invasão de campo


Homem Berinjela


Musas do UH


Musas do UH


É preciso ser muito craque pra se contundir sozinho


Ele queria que fosse essa a foto do seu perfil...


... mas eu não resisti, vai ter que ser essa


Você pensa que cachaça é água?


Rachel e Hugo, chegando depois


O papo era sobre História. Ou "Lost". Ou futebol. Ou qualquer coisa.


Diga "xis"


Futebol-arte:



Tava na cara que isso ia acontecer:



Mais fotos e vídeos aqui