quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novos cromos autocolantes para o álbum do UH!

Rafael Belídio
Uma das revelações dos primórdios do UH, foi rapidamente negociado para outro curso. Depois de perambular por diversos times sem qualquer expressão, foi resgatado do limbo pelo Universidad, que o acolheu novamente. Mostrando grande habilidade debaixo do pau, tem sido uma sombra para o goleiro Roberto, que até então se achava mais intocável que o Bahu
an. Sensível e sentimental, o narigudo arqueiro também se revelou um exímio cantor de videokê.
2º time: Flamengo
Música: Educação sentimental, do Kid Abelha



Renato
Integrante da unidade UH-Ilha, divide as suas atividades futebológicas com as de advogado pessoal de Bob Jef. Membro do corpo cavernoso jurídico do Universidad, é responsável por encontrar as brechas na lei que possibilitam as maracutaias e negociatas do nosso presidente.
2º time: Fluminense
Filme: O advogado do Diabo




Paulo
Mais um jogador revelado pelo UH-Ilha. Desenhista industrial, seja lá o que isso for, protagonizou um dos lances mais esdrúxulos e bizarros (mais um para a conta do UH) da história do futebol ao ser atingido no saco pela bola após a mesma bater na trave. Frequentemente machuca-se sozinho nas partidas.
2º time: Fluminense
Um pensamento: "Eu quero velocitá!"




Frank
O "artilheiro-apaixonado" ganhou esse apelido por sempre dedicar seus gols à namorada e chefe de torcida Suelen. Tem mantido uma boa média de um gol por partida, mas ainda luta contra a desconfiança da torcida que acha que ele é jogador só de segundo tempo. Barman e psicólogo nas horas vagas, mistura as duas atividades dando palestras motivacionais para o grupo regadas a drinks como "Bloody Jef", "UH flamejante" e "Manteiguinha frozen".
2º time: Vasco
Filme: Cocktail




Vini
Formado no UH-Ilha, despertou a cobiça de equipes do mundo inteiro e numa das maiores transações do futebol intergalático foi vendido ao Real Palmas, do Tocantins. Poeta, é o autor dos famosos versos sobre o UH: "No meio do caminho havia uma bola / havia uma bola no meio do caminho". Por exercer as funções de fotógrafo e jornalista, tornou-se correspondente deste conceituado Blog e também escreve na seção de esportes do "Tocantins Times", mas entrou em depressão desde que seu diploma tornou-se obsoleto e agora eu sou tão jornalista quanto ele. Chupa essa, Vini!
2º time:
Flamengo

Um ídolo: Pedro Bial

5 comentários:

  1. Com certeza esses ai mereciam um espaço
    no nosso blog. Mas o Paulo é Tricolo vai te matar Thiagão.

    ResponderExcluir
  2. Qual é, Thiagão?! Pedro Bilau.... ops!, digo, Bial é sacanagem; né?!
    Olha, amanhã, às 19h, deve rolar a minha estreia nos gramados (ou acimentados, ainda não sei ao certo) palmenses pelo Real Palmas.
    Depois que tudo vier a ocorrer, e caso nêgo faça algum registro de imagem, eu vou contactá-lo para poder colocá-lo a par de minha atuação e do que andam falando sobre o U.H. por estas bandas; valeu?!
    Então, é isto aê, meu bom camarada e, agora, também jornalista.... como qualquer um outro!! (rs)
    Um apertado abraço [por trás!] para você, Thiago, e outros [iguais?] para todos os demais!
    Paz e Luz!!
    Até....

    ResponderExcluir
  3. Thiagão, tu é foda...tinha que calocar essa foto, expondo o meu lado homosexual! Hahaha...valeu pelo posts do blog, pois esta maneiro d +. Deixo aqui uma sugestão, para que os próximos cromos sejam da nossa torcida nota 10!!! Abç

    ResponderExcluir
  4. Adorei os perfis... agora os drinks do "Artilheiro Apaixonado" são qualquer coisa de muito bons né? Principalmente o manteiguinha frozen... Dá onde sai tanta criatividade Thiago??? Gosto de ver o que vc produz enquanto recebe seu salário... rsrs
    Concordo que a torcida merece um espaço maior no blog, ela fica muito esquecida, coitada!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir