Graças a Bob Jef, cidade do Rio é eleita sede das Olimpíadas de 2016
Robin Williams faz piada de mau gosto sobre escolha do Rio para as Olimpíadas
Direito de resposta concedido pela justiça ao presidente do Universidad Histórica, deputado Bob Jef, em defesa das acusações de suborno aos membros do COI:
Recentemente, o ator Robin Williams, famoso pelos filmes "Patch Adams", "Bom dia, Vietnã" e "Uma babá quase perfeita", em uma entrevista ao apresentador David Letterman fez uma grave acusação de que a cidade do Rio de Janeiro teria sido eleita sede para as Olimpíadas de 2016 porque teria enviado aos membros do COI 50 strippers e meio quilo de cocaína. Como presidente do comitê organizador da campanha pela candidatura da cidade e principal articulador da escolha, repudio veementemente as acusações do comediante. Sou um "cidadão do mundo", um homem reconhecido internacionalmente e não posso ser difamado dessa forma. Até mesmo meus inimigos sabem que eu não enviaria 50 strippers e meio quilo de cocaína para que o Rio fosse eleito cidade-sede. Na verdade, enviei 80 strippers, e aproveitei para enviar 15 go-go-boys, todos indicados pelo atleta Marco Medor, para o caso de algum membro do COI gostar de sentar na boneca. Quanto ao meio quilo de cocaína, isso não daria nem para os membros da nossa própria comitiva na viagem de ida a Copenhagen. Para provar que eu não regateio quando suborno, mandei enviar 27 quilos de brizola, diretamente da selva boliviana e com o selo Beira-mar de qualidade. Além disso, mostrando que a candidatura do Rio estava acima de qualquer rivalidade clubística, entrei em contato com os dirigentes do arquirrival do UH, o Defensores de Medelin, e encomendei com eles 18 quilos da mais pura erva, com o mais alto teor de skunk, colhida diretamente do pé pelas freiras chapadas do convento de Santa Marijuana, em Kingston, Jamaica.
É inadmissível que os nomes do Rio de Janeiro e do Brasil sejam vilipendiados dessa forma. O suborno é um dos símbolos nacionais, como o futebol, o samba e a caipirinha. Não podemos assistir calados ao rebaixamento do nosso suborno a meros "agradinhos". Afinal de contas, somos adeptos do "suborno-arte", do "suborno-moleque", que tanto encanta os corruptos mundo afora. Ademais, qualquer acusação advinda do sr. Robin Williams deve ser desconsiderada. Desde que desfez sua parceria com o Batman, na qual exercia a inglória função de "garoto-prodígio" submetendo-se às mais bizarras perversões sexuais sodomizantes do "Cavaleiro das Pregas", Robin vem perambulando em meios aos mais degradantes modos de subsistência. Além disso, Robin Williams nunca superou o fato de ter sido rejeitado na infância pelo seu pai, o assistente de palco Russo, do Caldeirão do Huck.
Chupa essa, Robin Williams!
Bob Jef
presidente-sem-honra do UH

Obrigado por divulgar minha resposta a esse atorzinho de merda e cara de chorão...
ResponderExcluir