No dia em que Osama Bin Laden reapareceu assumindo a autoria de um atentado frustrado num avião americano, o mundo assiste estarrecido a outro ataque abominável a inocentes. Desta vez, as vítimas foram os jogadores do Universidad Paulo e Renato. Os craques estavam na concentração para o jogo-treino do último domingo quando tiveram seus veículos abalroados por um carro-bomba. A polícia não confirma, mas também não descarta a hipótese de atentado.
Enquanto estavam na concentração assistindo ao vídeo motivacional do UH numa palestra do técnico Leandro, os atletas ouviram um forte estrondo vindo da rua. Ao chegarem ao local, perceberam que seus carros haviam sido atingidos com violência por um Palio amarelo que subia a rua desgovernado. O primeiro carro atingido foi o de Paulo, e o impacto foi tão grande que jogou o veículo três metros a frente, atigindo o carro de Renato.
Vários fatos tornam o acidente suspeito: em primeiro lugar, o Palio-bomba era amarelo, coincidentemente a mesma cor de um felino selvagem das savanas africanas. Um outro fator era o forte sotaque de Petrópolis do motorista, que não teve seu nome divulgado para não atrapalhar as investigações. Por fim, o acidente ocorreu na véspera de um treino decisivo e na semana do embate entre o UH e o Tigres da Serra. Como vocês podem lembrar clicando aqui, o Universidad já havia recebido ameaças de um atentado após a confirmação do amistoso, que de amistoso já não tem mais nada.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação. A primeira delas é a de que o motorista estava mamado ao volante e fugia de uma outra batida. A outra hipótese, muito mais plausível, é a de que trata-se de um atentado aos atletas do UH, com o objetivo de desestabilizar os jogadores para a partida contra o Tigres. No entanto, nenhuma organização futebo-terrorista assumiu a autoria do atentado.
No entanto, mesmo após essa ameaça às suas integridades físicas, os atletas do UH não se abateram e confirmaram que vão participar do jogo em Petrópolis, mesmo com a logística prejudicada por serem dois carros a menos a subir a Serra. Além disso, Bob Jef, presidente-sem-honra do Universidad garantiu que o time entra em campo e reforçou a segurança da equipe, exigindo escolta policial até Petrópolis e convocando para a partida o atleta-porrador Celso.
E O pior que isso tudo é verdade!!!
ResponderExcluirQueremos informar que nenum tipo de provocação será levada em conta , e que nós Tigrinos iremos resolver no campo até a "Batalha".
ResponderExcluirhuauheuaeh mto foda o adesivo no carro
ResponderExcluirComo é que jogadores que se tratam como "Tigrinos" podem ser levados a sério????? Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
ResponderExcluirVou subir a serra com o carro só pra mostrar que NADA pára o UH!
ResponderExcluirAproveitando:
INFORMO QUE EU, NA QUALIDADE DE MEMBRO ÚNICO DO CORPO CAVERNOSO JURÍDICO DO TIME, ESTOU JÁ TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS PARA BUSCAR A REPARAÇÃO EM JUÍZO!
Ficam desde já V. Sas. notificadas de que deverão reverter 70% da renda desse magnânimo evento futebolístico para reparar os prejuízos relacionados ao conserto dos automóveis (fora os meus 20%)!
Renato,Eu não faço parte do corpo cavernoso jurídico do time?
ResponderExcluir