Primeiro foi Alexandre Pato. Depois vieram Ronaldo, Elano, Vanderlei Luxemburgo e uma série de outros jogadores e celebridades. Todos caíram no golpe da "Loira da internet" ou "Felina", que gravava, via MSN, famosos mostrando seus "dotes" pela webcam, até ser desmascarada recentemente e ser descoberto que a loira na verdade era um homem.
O que ainda não havia sido divulgado até agora é que um atleta do UH também esteve envolvido no escândalo. O nome do jogador não foi divulgado, mas sabe-se que ele não caiu no golpe da "Felina", e sim de uma outra pessoa, essa sim, uma mulher de verdade, e que é conhecida na internet pelo apelido de "Galinácea".

Dany Fikada já fez parte do grupo de axé Tchekabum. Na foto ela aparece com as demais dançarinas do grupo logo após o implante de silicone.
E nem bem a moça despontou para a fama e o mundo do showbizz já foi logo atrás de Dany, o que aliás muita gente já havia feito antes. A atriz vai estrelar um filme, um drama sobre uma funcionária dos Correios cheia de dúvidas existenciais e angústias em seu trabalho. A produção deve se chamar “Perdendo o selinho”. E pra tirar mais uma casquinha da fama repentina que alcançou, Dany Fikada se lançou agora como dançarina de funk. Pegando carona na onda das mulheres-hortifrutigranjeiras, a fuckeira, digo, a funkeira agora atende pela alcunha de Mulher-Chuchu e já se tornou um hit da Internet seu funk contando o caso com o atleta ,“Te peguei na webcam”. O próximo passo da musa é descolar uma vaguinha no BBB 10 e ser rainha de alguma escola de samba. Nada que um bom teste do sofá não resolva.
Dany Fikada, a Mulher Chuchu em ação no Superpop

Nenhum comentário:
Postar um comentário