sexta-feira, 8 de maio de 2009

Um time que joga por música

"Tantas palavras/meias palavras/nosso apartamento/um pedaço de Saigon"

Foi um sucesso o último encontro do Universidad. A reunião, que deveria ser apenas para definir a situação do time para os próximos jogos acabou numa grande festa com direito a videokê, mostrando que o UH dá show em todas as mídias.


"Abra sua mente / gay também é gente"


Ficou decidido que nós não disputaremos a Copa CACS nesse período, já que o time iria muito desfalcado. Mas já estamos convidados pelos organizadores para participar do próximo campeonato, a ser realizado em 2009.2. E está confirmado o amistoso contra o Canarinhos, no CT do Quebra-coco, na Ilha, domingo 17/05 às 10:00 (convocação em breve).

"Uni-duni-duni-tê, ôôôôô / salamê-minguê, ôôôôô"

Mas o grande destaque da noite foi a performance dos nossos boleiros-historiadores-cantores e da nossa fiel torcida no videokê. Toda aquela ginga e habilidade com a bola nos pés que os atletas do UH têm foi exibida também diante dos microfones. Só o UH pra juntar com a mesma maestria duas paixões do povo brasileiro: o futebol e a música, como você pode perceber nesses vídeos:








"Não quero dinheiro / eu só quero amar"

Novos amistosos, estampa do escudo, segundo uniforme, bandeirão, Granja Cogal, Ilha Grande... muitas novidades em breve aqui no Blog

6 comentários:

  1. melhores frases dos vídeos:

    "Tô pegando"
    "Vai me comer?"
    "PÕE NO BLOG!!!!"

    já está

    ResponderExcluir
  2. Torcida promete invadir o campo no próximo jogo para pode protestar contra os últimos acontecimentos do UH. Os presidentes das Torcidas (Jovem do UH (UH), da Raça UH e Fúria UH), afirma que é inadmissível o time se comportar da maneira como se comportou na ultima quinta feira. "Apesar da vitória do ultimo jogo, os resultados ainda não são satisfatório" a parte física também não foi deixada de lado "Depois de passar a noite bebendo daquela maneira, nunca que os jogadores vão conseguir atingir a forma física".

    ResponderExcluir
  3. Nós estávamos nas nossas folgas, não estávamos em companhia de cachorras ou travecos, fomos autorizados pelo nosso presidente Bob Jef e estávamos apenas numa saudável e inocente brincadeira de videokê. Além disso que torcida é essa que quer protestar, se as torcedoras do nosso time estavam conosco? Está claro que a oposição está tentando bagunçar o bom ambiente do Universidad, senão porque assina esse comentário com anônimo? Por que não mostra sua cara? O clube também não reconhece nenhuma das facções citadas acima. E por fim, a reunião foi para tratar de assuntos do time e após todos terem sido resolvidos é que torcida e atletas se lançaram ao videokê.
    Quem quer desestabilizar o clube não torce pelo UH.

    Por um Universidad unido

    ResponderExcluir
  4. Ou, como bem lembrou nosso presidente Bob Jef "não há problemas na equipe, nós estamos navegando em terra de brigadeiro"

    ResponderExcluir
  5. Volto a afirmar que os protestos estão programados para o próximojogo. Não adianta tentar jogar a mídia contra a torcida!

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos amigos e torcida do UH, foi um enorme prazer para mim, aproveitar desses momentos de descontração e diverção, junto a nossa rapazeada. Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir