
Entre os porcos, a gripe suína é considerada uma DST
Ela chegou com toda a força e está atacando um dos redutos do Universidad! É a gripe suína, que já teve dois casos confirmados no Jardim Guanabara, onde fica instalado o CT do Quebra-coco e por onde passam diariamente vários atletas do UH!
E o pânico toma conta da população! Por medida de segurança, a OMS proibiu que o Universidad realize jogos em seus campos na Ilha. E os jogos em outros locais serão com os portões fechados, para evitar que nossos torcedores possam propagar o vírus. Mas isso é uma total falta de respeito com o nosso time e a nossa torcida! Discriminar o UH é um absurdo! Por isso, o UH enviou uma carta à FEERJ, à CBF e à FIFA protestando contra os abusos cometidos contra o time. Na carta, a diretoria afirma que está abandonando a Copa CACS porque os organizadores não permitiram que o Universidad jogasse suas partidas em casa alegando que havia risco de contágio para as outras equipes. No entanto, nós sabemos que isso é uma desculpa esfarrapada para que os outros times não joguem na Ilha e não sintam a pressão da nossa torcida.
É por isso que nós estamos convocando a torcida para protestar contra esses desmandos. É inadmissível que nos tratem como se fôssemos uma ameaça à saúde pública. Eu mesmo, se não estivesse com febre alta, tosse, falta de apetite e náuseas iria para a frente da CBF protestar!
Isso é um descaso da parte da mídia com o Universidad,provavelmente, por conta, de seu alto nível futebolistico de dar inveja nos adversários. Mas o time do Canarinho está de parabéns por não dar ouvidos a esse tipo de especulção e aceitar o nosso convite, para, o grande amistoso a ser realizado no nosso CT-ILHA nesse dia 17.
ResponderExcluir