
Jogador acha que o UH deve virar empresa
Envolto em dívidas que chegam à soma de impressionantes R$ 106 o Universidad se vê mergulhado em mais uma crise. O jogador Nelson, em entrevista ao Blog, propôs que o clube fosse vendido para sanar as finanças. Exercendo o cargo de dirigente da Unirio, Nelson acha que o UH deveria adotar o modelo de gestão de lá:
─ Do jeito que está não dá pra continuar. Ano após ano o UH só dá prejuízo. Não conseguimos patrocinadores, ninguém quer investir no time porque não sabe pra onde vai o dinheiro. Aí empata um joguinho aqui, perde só de 3 ali, e com isso vai enganando a torcida. O mundo mudou, o futebol mudou e o Universidad não conseguiu acompanhar ─ observou o jogador.
Questionado ainda se aceitaria se candidatar a presidente do UH, Nelson declarou:
─ Nesse modelo de gestão, não. Mas não afasto essa possibilidade ─ deixando subentendido que teria sido procurado pela oposição do clube.
Já o presidente-sem-honra do Universidad, Bob Jef, desdenhou das palavras de Nelson:
─ É uma pena que o Nelson não queira trabalhar de graça no Universidad e nós não tenhamos R$ 200 mil pra pagar o seu salário. Ele vive uma outra realidade, a da Unirio. Eu trabalho por amor ao clube. O UH não paga nem meu refrigerante. Até porque eu só bebo Dom Perignon ─ afirmou o dirigente.
Esse tal de Nelson nunca fez nada pelo time(nem jogar ele joga... faz parte da turma do chinelinho)... Falar de fora é fácil, quero ver correr atrás de jogos, uniformes, patrocínios... Como diria algúem por ae... o Nelson calado é um poeta
ResponderExcluirExijo uma retrataçao publica do senhor Godines.Tal sujeito nao teve metade da dedicaçao q eu tive no "Gigante do aterro".Basta ver que há anos no clube,este senhor NUNCA esteve no peso ideal,esbaldando-se em bebidas e doces da confeitaria colombo.
ResponderExcluirFui revelado pelo UH,tenho o carinho da torcida e uma historia de amor com o clube para o qual desejo voltar em breve.Nao sei se como jogador ou em outro cargo qd os abutres carniceiros deixarem a diretoria.Nao caí de para-quedas como certos goleiros que magicamente surgiram na copa UGF.
Um forte abraço à torcida putona espalhada pelo nosso imenso país
ASS: Nelson