segunda-feira, 27 de abril de 2009

Escândalo: UH na farra das passagens!!!



É meus amigos, a desgraça quando vem, nem que se feche a porta, entra pela janela. O Universidad não vive só de vergonhas, humilhações e derrotas acachapantes. Também tem muita coisa ruim acontecendo com o time. A repórter-torcedora Aretha Alves, num espetecular furo (no bom sentido) de reportagem, descobriu que o UH também está envolvido na farra das passagens aéreas dos deputados. O deputado federal (no mau sentido) e presidente-sem-honra do Universidad, Bob Jef, também foi pego com as calças na mão (no bom sentido) distribuindo passagens aéreas para todo o time (no mau sentido), comissão técnica e diretoria do UH. O cartola-escroque começou a ser investigado depois que o esquema de presentear jogadores com passagens foi descoberto. Dirigente moderno e antenado, Bob Jef não quis ficar pra trás e passou a financiar as viagens do time no trajeto Centro-Ilha-Centro com o dinheiro dos contribuintes.


Mas para Bob Jef, que também está sendo processado para reconhecer a paternidade de três crianças geradas quando o dirigente ainda era bispo no Paraguai, não há nenhum problema ético nisso. O cartola, líder da bancada canalhista na Câmara, afirmou que sempre financiou as passagens dos jogadores por achar que fazia um bem à população:


- Paguei as passagens do UH com o dinheiro público, sim, mas porque entendo que o time é um patrimônio nacional e merece ser reconhecido assim. Aonde vai, o Universidad sempre traz alegria ao povo. Vocês nunca perceberam como os adversários ficam alegres quando nos enfrentam? - retrucou o dirigente diante das acusações.


Bob Jef responde às acusações


Além das despesas aéreas com as viagens do time, pelo sensacional furo da repórter-torcedora (no ótimo sentido) descobriu-se ainda que todas as viagens do craque Marco Medor ao exterior, de Ibiza a Hong Kong, da Moldávia ao Suriname, também foram custeadas com recursos públicos. A falta de ética é tão grande que a própria Aretha agora também está sendo investigada por supostamente ter ganho as passagens para suas férias em Trindade e Tobago através da verba do gabinete de Bob Jef. A corregedoria da Câmara agora quer saber se os "aviões" que o atleta Danilo costuma fazer também têm ligações com esse escândalo.


Políticos aliados de Bob Jef comemoram gol do UH
Leia mais informações sobre Bob Jef e as passagens aéreas aqui

4 comentários:

  1. Esses comentários que estão saindo não tem fundamento algum...Que Bob Jef faz parte do grupo de canalhas da Câmara todos sabem...mas, daí dizer que passagens esrão sendo pagas pelo contribuinte é mentira.

    ResponderExcluir
  2. Nossa sai de reporter para cumplice!!! q horror!!

    ResponderExcluir