sexta-feira, 29 de maio de 2009

Torcida invade treino do UH e a porrada come!

Que o Universidad vive levando porrada dos adversários, isso todo mundo já sabe. O que é novidade é que agora a torcida também resolveu entrar nessa onda. No treino desta semana, um grupo de torcedores invadiu o CT do Quebra-coco para protestar contra os maus resultados e os jogadores "chinelinhos" da equipe. A torcida levou faixas pedindo resultados e cantando músicas de protesto. A confusão começou quando os torcedores pularam para o gramado e foram cobrar diretamente dos jogadores.

Forte e destemido, Thiago queria partir pra cima dos agressores e teve que ser contido

Os principais alvos dos protestos eram Roberto, Manguaça, Gustavo, Marco Medor e Leandro, que segundo membros da torcida organizada "Uagarra" seriam os chinelinhos do time, viviam no departamento médico, ou se recusavam a jogar longe de casa. Os manifestantes pularam o alambrado e se dirigiram aos atletas xingando e ameaçando o time.

"Vou dar porrada eu vou / e ninguém vai me segurar"

O momento de maior tensão foi quando um torcedor da "Uagarra" partiu para cima do goleiro Roberto. Segundo os presentes, houve uma ríspida discussão entre os dois:
- Pô, Roberto, assim não dá, deixar de ir a jogo por causa de ressaca? Deixar de ir à Flórida toda noite você não deixa, né? Aí é f***#$&%oda - questionou o torcedor.
- E daí? O dinheiro é seu ou é o dinheiro que meu patrão dá pensando que eu uso pra pagar a Pós? Então não f***#$&%ode! - retrucou Roberto.

O torcedor nesse momento desferiu um soco na boca do estômago do goleiro, afinal de contas essa é uma área bem espaçosa da sua anatomia e seria impossível errar o golpe. Depois disso, Roberto correu para os vestiários e seguranças conseguiram conter o torcedor. Nesse momento, um segurança do atacante Will disparou um tiro para o alto e o tumulto se dispersou.

Após a confusão, Bob Jef apareceu para conversar com os torcedores no alambrado e garantiu que os jogadores chinelinhos serão multados em 50% dos seus salários, até porque o presidente-sem-honra do Universidad está mesmo precisando de uma graninha praa viajar com sua amante para o Taiti. A polícia compareceu ao local, mas os torcedores já haviam ido embora. Já o atleta-porradeiro Celso, que não estava no treino nesse momento, comentou a atitude dos torcedores:
- Queria ver fazer essas gracinhas comigo aqui! - bradou o porrador com sangue nos olhos.

3 comentários:

  1. Não levei soco nenhum, na verdade ele tava querendo aperta minha barriga...queria saber como eu faço pra manter a barriga em forma de bola...
    Já fiz as pazes com atorcida e não pretendo deixar o UH...
    mas a torcida não pode invadir o local de treino (ou será um bar) onde todos estão trabalhando(bebendo) para melhorar o desempenho do time.
    e se eu não sair agora no meio do ano, não saio mais do uh... vou fazer história como o Rogério Ceni fez no São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. As vaias fazem parte do futebol. Os torcedores vão ao estádio procurando ver um bom desempenho dos jogadores, mas tem dia que não está dando na parte técnica e tem que superar isso na força. E o departamento médico do Universidad já me liberou para a próxima partida. Alêm disso, Continuo tendo carinho pelos torcedores do UH, e com certeza amanhã eles vão me aplaudir.

    ResponderExcluir
  3. Cara, só você p'ra fazer a gente rir...
    Tá bom d+. um abraço pra todos.

    ResponderExcluir