Vocês pensaram que tinha acabado né? Na-na-ni-na-não, a seção mais internacional do Blog do UH voltou, contando mais uma parte da saga do nosso craque Vini em suas aventuras pelo Tocantins bravio.
Sério, gente. Quando vocês estudavam Geografia na escola podiam imaginar que Tocantins pudesse ter tanta coisa assim pra mostrar? Pois o estado mais exótico da Federação se uniu ao clube mais exótico do Brasil pra mostrar que o "manto histórico" desbrava os mais longínquos rincões do nosso país. O lugar de hoje é conhecido por um nome que se chama Colina do Tocantins. Não à toa, até os quebra-molas do local são verdadeiras colinas que se deve escalar:
Você sabia que a Rua Siqueira Campos em Copacabana já foi governadora em Tocantins? Não só foi como também pediu pra dar uma seguradinha no nosso manto:
Lembra do Cirilo de "Carrossel", aquele pretinho humilde apaixonado pela Maria Joaquina? Pois é, depois que a mimada patricinha mexicana deu pra ele no fim da novela ele cresceu e tornou-se o José Cirilo, primeiro vereador de Colina do Tocantins e também um apaixonado pelo Universidad Histórica:
Taí uma coisa que eu não sabia sobre Tocantins: que lá tinha praia. Só isso explica tanta gente com um bronze esperto. E o nosso craque Vini conheceu dois tocantineiros bronzeados que coincidentemente eram torcedores do Universidad:
Não saia daí nem mude de canal. Logo após os comerciais, nós voltamos com mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário