sexta-feira, 29 de julho de 2011

UH pelo mundo (14)

Enquanto fica todo mundo se lamentando porque o Neymar e o Ganso não jogaram nada e porque Elano & cia. isolaram os pênaltis, o Universidad Histórica sorri de orelha a orelha. Sim, porque enquanto o time dos Mano e das Mina Menezes fazia feio na Copa América, o UH comemorava a conquista da continente. É isso aí, meus amigos putões, depois de Leandro Thompson desbravar a terra de nossos los hermanos uruguaios e argentinos, chegou a hora do grande Vitor subir o continente e chegar até o Peru! A América do Sul é nossa, arrá, urrú!

Tal qual um Francisco Pizarro do século 21, nosso Vitão chegou na região pra conquistar pela segunda vez o Império Inca e botou pra correr um bando de índios que agora vão ter que vir pro Largo da Carioca pra ficar tocando aquela flauta insuportável em troca de uns trocados. Depois de tomar muita ayahuasca e chá de coca, Don Vito Corleone passou o Cuzco num Peru (desculpem os erros de digitação, passou em Cuzco, no Peru) e levou o "manto histórico" até a cidade perdida de Machu Pichu, que após a passagem do atleta putão, graças a um acordo de naming rights costurado pelo Kalifa, passará a se chamar Machu Produções Pichu.



Um só trocadilho com Peru tá bom, né? O que vale é o manto indo cada vez mais longe. E caiu bem a combinação gorrinho inca com o nosso uniforme. Valeu, Vitão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário