Pesquisas recentes do Ibope mostraram que o estado de Tocantins é o segundo com maior número de torcedores do Universidad Histórica, perdendo apenas para o Rio de Janeiro. Os números da pesquisa revalam que há no estado cerca de um torcedor putão do UH. Mas isso não faz a menor diferença, já que esse solitário fã faz questão de demonstrar seu amor pelo clube levando nosso "manto histórico" aos mais bizarros locais tocantinistas.
Pra vocês terem uma ideia da devoção do craque Vini pelo UH, o camisa 10 levou o manto a Fortaleza do Tabocão, que é uma cidade multifacetada, um pólo cultural e gastronômico da região, uma espécie de Nova York de Tocantins, como vocês podem ver nas próxima fotos. Observem que mesmo na Big Apple tocantinesa, o putão Vini não esquece sua ascendência mineira, humilde, prudente, nunca colocando o carro na frente dos bois:
Nas palavras do próprio Vini, "putão que é putão coloca fé na própria Fortaleza de seu respectivo Tabocão". Porém isso não justifica esse gesto obsceno do nosso camisa 10 em frente ao portal da cidade. Primeiro, porque o "manto histórico" não pode ser maculado em sua essência de pureza e inocência, nem pode ser associado a nenhum tipo de baixeza moral (salvo a de Bob Jef) como a sua associação ao membro fálico de qualquer atleta; segundo, porque, fala sério, o Vini não tá com essa bola toda de ter um Tabocão desse tamanho:
De Fortaleza do Tabocão para Miranorte do Tocantins (os nomes vão ficando cada vez melhores). A capital do abacaxi também resolveu homenagear o Universidad e se ofereceu para fazer parte dessa seção, convidando nosso craque a tirar uma picture ao lado do cartão postal da cidade, o abacaxi gigante. Vini se sentiu confortável nessa situação, já que jogar no UH já é descascar um abacaxi imenso:
Não acabou ainda, tem mais em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário